Rio Pardo

Rio Pardo terá mais 20 casas provisórias

Em agenda na Capital, o prefeito de Rio Pardo, Rogério Monteiro, esteve na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab) em busca de moradias para as famílias que moram em áreas de risco para inundações nas localidades da Várzea e Travessa do Camargo, na ERS-403. O objetivo do município é garantir casas definitivas; mas no primeiro momento, serão instaladas moradias provisórias, semelhantes às que foram colocadas no Bairro Pinheiros.

O Governo do Estado, através do secretário da Sehab, Carlos Gomes, já garantiu mais 20 casas provisórias para as famílias da Várzea e Travessa do Camargo. O Município já trabalha na preparação do terreno para a instalação, com os projetos de terraplanagem e rede de energia elétrica, além de já ter iniciado as tratativas com a Corsan, para a extensão das redes de água e esgoto.

LEIA TAMBÉM: Centro de Cultura terá show beneficente com Mharia Clara Bastos

Publicidade

“Não deixar ninguém desamparado e sem moradia é um compromisso nosso”, destacou o prefeito Rogério Monteiro na agenda junto ao secretário de Habitação do Estado do Rio Grande do Sul. Estiveram acompanhando a reunião o secretário municipal de Planejamento, Indústria e Comércio, Luiz Elcides, o assessor técnico Cícero Garcia, a vereadora Iara Soares e o secretário adjunto da Sehab, Roger Vasconcellos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIO PARDO

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.