Robson Portaluppi venceu na GT Truck | Tiago Soares/Divulgação
A Copa SpedMax encerrou neste domingo, 14, a programação da sétima etapa da Fórmula Truck no Autódromo Osvaldinho de Oliveira, em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, tendo um gaúcho e um paranaense no lugar mais alto do pódio. A Copa SpeedMax reúne os competidores que não tenham se classificado entre os seis primeiros nas provas das categorias GT Truck (motores eletrônicos) e F-Truck (motores com bomba injetora).
LEIA MAIS: Fórmula Truck já tem data marcada para Santa Cruz em 2026
Na categoria GT Truck, Robson Portaluppi, gaúcho de Bento Gonçalves, foi o vencedor, completando as 12 voltas da corrida em 32m48s867. O paraguaio Nilton Jacobsen Filho, se classificou em segundo lugar, ao passo que Ricardo Ançay, paranaense da cidade de Araucária, se classificou em terceiro.
Publicidade
Já na categoria F-Truck, a vitória foi de Thiago Mânica, paranaense de Curitiba, que completou as 12 voltas da prova em 24m02s927. Daril Amaral, paulista de Pindamonhangaba, foi ao pódio com o segundo lugar, enquanto que Bruno Mânica, paranaense de Curitiba, foi o terceiro colocado.
A oitava e penúltima etapa da temporada da Fórmula Truck está marcada para o dia 9 de novembro, em Guaporé, no Rio Grande do Sul.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.