Esportes

Rodrigo da Silva exalta atletas após vitória do Ceisc União Corinthians

O Ceisc União Corinthians superou o São José por 77 a 76 na noite de quarta-feira, 9, com o brilho de Jony Machuca. O argentino foi destaque com 15 pontos anotados e acertos decisivos na reta final da partida, definida na prorrogação. Na sexta-feira, às 19h30, o adversário será o Mogi no Arnão.

Questionado pelo repórter Jaime Friedrich, da Rádio Gazeta FM 107,9, o técnico Rodrigo da Silva definiu a partida como dura e avaliou que a vitória foi conquistada pela concentração em quadra. “A gente não se perdeu em nenhum momento. Mesmo nos momentos de dificuldades, não baixamos a guarda. Os jogadores estão de parabéns pela resposta positiva após três derrotas. Foi uma vitória do grupo”, analisou.

LEIA MAIS: Ceisc União Corinthians vende ingressos para jogos contra São José e Mogi

Publicidade

Rodrigo exaltou a atuação de Jony Machuca, de 36 anos. “É um cara experiente e preparado. Nos ajuda muito. Sofreu nos últimos dias, esperando o exame, para saber se estava lesionado. Graças a Deus não estava. Fez uma grande partida. Foi abençoado”, comentou.

Rodrigo observou que o Mogi é um time jovem e com jogadores de personalidade. “São qualificados em todas as posições. Vamos ter que defender muito e nos entregar ao máximo para sair com a vitória”, concluiu.

Machuca acredita que o período sem treinar por conta das dores no joelho direito, após o jogo contra o Sesi/Franca, prejudicaram o desempenho. Mesmo assim, conseguiu contribuir decisivamente. “Eu estava ansioso, fiquei alguns dias sem treinar. Mas gosto de lutar, gosto da pressão. Tivemos um confronto equilibrado e conseguir resolver a nosso favor”, resumiu.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.