O Campeonato Brasileiro finalizou a sua segunda parada. Mais curta que a anterior, porém saudada pelos técnicos como sempre. Agora não cabem mais desculpas e alerto para o bom pedaço de competição que ainda temos, quase um turno inteiro, para ser exato 16 rodadas. Chegou a hora de Mano Menezes e Roger Machado! É agora que o trabalho precisa aparecer. Não cabem mais desculpas.
O Grêmio está diante de um novo cenário. O time foi atrás de reforços de verdade. Balbuena, Marcos Rocha, Arthur e Wilian são, sim, bons reforços. Diferente de outros tempos, agora estamos diante de um salto de qualidade. Claro que falta comprovar em campo. Por tudo isso, o que resta do ano pode ser promissor. Até que enfim a direção acordou.
Mais um ano se passou e a Seleção Brasileira segue sem empolgar. Mas isso não quer dizer absolutamente nada. Já chegamos bem desacreditados em outras Copas e até vencemos. Mais do que nunca, será preciso se agarrar na mística e na história da nossa camisa.
Publicidade
O Inter acerta ao dar fim no ciclo do atacante Enner Valencia. O jogador já vinha dando sinais de que gostaria de sair. A decisão é boa para os dois lados. O Internacional abre espaço na folha salarial para um possível reforço para o ano que vem. O clube economizará R$ 15 milhões que teria que pagar até o fim do ano. Já o atleta se coloca em uma liga fortíssima, que é a mexicana. Agora Ricardo Mathias deve ficar, ao menos até o final desta temporada. Em tempo: esse tem tudo para deixar bons dólares no caixa colorado. Ao mesmo tempo, reforço a importância de estar na Libertadores de 2026. Estar nessa competição é sinônimo de prestígio e receita.
Bom final de semana.
LEIA MAIS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.