Foto: Vinícius Molz Schubert
Destaquei nesta coluna, na última semana, que Roger Machado deixaria o Inter no caso de derrota no Gre-Nal. O Colorado não conseguiu retomar o futebol do ano passado. Ramón Díaz é motivador, acostumado a vencer e isso já o credencia. A renovação do vestiário pode fazer bem aos jogadores e, por consequência, ao desempenho dentro de campo. A vida nova do Internacional começa na Serra Gaúcha, contra um Juventude desesperado. Mesmo assim, é jogo para somar os três pontos.
Muita gente não gostou do desempenho do Grêmio diante do Botafogo. O time carioca é um dos melhores do Brasil e, mesmo desfalcado, acho que o Tricolor foi bem. E digo mais: está começando a virar a chave! Tenho essa sensação. Mano Menezes não encontrou a fórmula mágica. O segredo está nas contratações e o Grêmio agregou qualidade, jogadores de verdade.
Sem lesões, Wilian e Arthur irão evoluir muito mais.
O Brasil tem tudo para decidir mais uma Copa Libertadores da América. Mesmo com sustos, Palmeiras e Flamengo vão caminhando para mais uma final. LDU e Racing são bons times, mas, na teoria, o Brasil parece pronto para mais uma final do torneio continental.
Publicidade
O basquete vem aí e a expectativa é grande em relação ao Ceisc União Corinthians. A Rádio Gazeta prepara uma supercobertura. O time santa-cruzense começa a disputa no dia 23 de outubro diante do Pato, no Poliesportivo. Por tudo que foi apresentado até aqui, a campanha no NBB tem tudo para superar a trajetória de 2024/2025. Sobre o público, o plano de sócios está nas ruas, e o time deve jogar com casa cheia mais uma vez.
LEIA MAIS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.