Categories: Esportes

Roger lamenta gols em bolas aéreas em derrota para Sport

O Grêmio voltou a errar nas bolas aéreas neste domingo, 17. As falhas neste tipo de jogada custaram ao time de Porto Alegre três pontos, conforme Roger Machado. “Tomamos decisões equivocadas, em momentos errados. Isso permitiu que o adversário entrasse no jogo e fizesse o 2 a 0 na bola parada, mais uma vez por falta de concentração nesse quesito”, avaliou o treinador. 

Roger explicou que tem focado em bolas paradas defensivas nos treinos, mas mesmo assim os trabalhos não têm surtido o efeito esperado. “Precisa estar concentrado sempre nessa variável, não importa se ocorrer o movimento duas ou sete vezes. Trabalhamos bastante na véspera e, mesmo assim, entrou”, relatou o treinador.

Ainda que tenha lamentado muito os gols em bolas paradas e a desatenção em jogadas aéreas, Roger considera que a equipe teve bons momentos na partida. Para ele, os quatro gols tomados não representam o que, de fato, foi o jogo. “Foi uma partida de altos e baixos e, nos momentos baixos, o adversário se aproveitou”, definiu o técnico. “Em determinado momento, estávamos levando um ponto para casa”, lembrou.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.