Esportes

Roger Machado acredita em trabalho no Internacional e ganha respaldo da direção

O técnico Roger Machado afirmou que acredita no trabalho desempenhado no Internacional. Ele admite que a equipe está com dificuldades para recuperar o desempenho do início da temporada, mas está confiante em uma volta por cima. O primeiro passo para a recuperação pode ocorrer no domingo, 31, quando o Inter enfrenta o Fortaleza no Beira-Rio, às 20h30.

“Eu não desisto das minhas empreitadas tão cedo. Claro que o trabalho está sempre constantemente sendo avaliado. São muitos jogos em que não rendemos e não vencemos. Mas penso que os atletas ainda acreditam no meu trabalho. Como disse na coletiva anterior, esse cargo não é meu. Eu estou o treinador do Internacional”, declarou.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

A direção adotou o discurso de convicção e acredita em Roger Machado na busca pela solução dos problemas. Executivo de futebol, André Mazzuco reconhece a turbulência da equipe e garantiu que há uma avaliação e cobrança constante. “Queremos vencer, mas só resolveremos com trabalho. Quando aparece o problema, o treinador é demitido. Ele está lá para solucionar. Quando falamos em convicção é porque temos soluções a apresentar”, declarou.

Minutos depois da derrota em Belo Horizonte, houve discussão entre atletas no vestiário, exigindo intervenção do diretor esportivo Andrés D’Alessandro e do presidente Alessandro Barcellos. O ocorrido reforça o ambiente de tensão, mas é visto por alguns como algo positivo, pela indignação dos jogadores com o mau momento.

LEIA MAIS: Internacional perde para vice-líder Cruzeiro no Mineirão

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.