Esportes

Roger Machado anima torcedores do Internacional ao dizer que renovação está “no forno”

O Internacional mostrou força e minimizou os espaços do Atlético Nacional para construir uma vitória convincente por 3 a 0 pela Libertadores. São 16 jogos de invencibilidade, sendo 11 vitórias. O técnico Roger Machado explicou as razões para o bom desempenho. As tratativas de renovação estão avançadas. Segundo Roger, a extensão do vínculo está “no forno”.

“Será que é por ser bem treinado? Pode ser? Temos um equilíbrio um pouco melhor. Na saída do Carbonero, tive o Wesley aberto e o Vitinho na esquerda. O Wesley consegue reter também no lado direito. O Vitinho retém com mais facilidade no pé invertido. Com o Valencia na frente, fixo o Wesley na direita. Aí tenho um equilíbrio maior, busco ter um jogo mais próximo. Buscamos cuidar bem da bola”, comentou.

LEIA MAIS: Briga em Porto Alegre resulta em morte de torcedor do Atlético Nacional

Publicidade

No fim de semana, o Inter enfrenta o Fortaleza no Castelão, domingo, 13, às 20 horas. Roger Machado cogita poupar atletas. “Com relação ao jogo do Fortaleza, agora a gente começa a medir esses detalhes. Começa a medir a questão das distâncias, de quem está mais desgastado, quem pode ter a vantagem ou não”, comentou.

Autor de um hat-trick na partida, Alan Patrick exaltou o bom momento vivido pela equipe. “Foi uma vitória importante que nos colocou na liderança. Temos mais um jogo contra o Nacional na nossa casa para conseguirmos somar pontos e depois duas partidas fora. Acho que fizemos um grande jogo. Nossa equipe está de parabéns. Vamos seguir com muita humildade e trabalho para buscarmos o nosso objetivo, que é a classificação”, destacou.

LEIA MAIS DE ESPORTES

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.