Roger Machado não resistiu à derrota no Gre-Nal 448
O Internacional anunciou a demissão do técnico Roger Machado após a derrota no clássico Gre-Nal 448 disputado neste domingo, 21, no Beira-Rio. A informação foi dada pelo presidente Alessandro Barcellos em entrevista coletiva. Além de Roger, os auxiliares Roberto Ribas e Adaílton Bolzan, o preparador físico Paulo Paixão e o analista de desempenho Guilherme Marques também deixam o clube.
Roger Machado comandou a equipe em 73 jogos, com 34 vitórias, 20 empates e 19 derrotas, desde 18 de julho de 2024. Neste ano, foi campeão gaúcho. No ano passado, foi quinto no Brasileirão e chegou a acumular 16 jogos de invencibilidade. A pressão aumentou após as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores. Para a partida contra o Juventude no sábado, 27, às 18h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, um interino estará na casamata. O nome mais forte entre os especulados para assumir o Inter é o do argentino Ramón Díaz, ex-Vasco e Corinthians.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.