Esportes

Roger Machado justifica desempenho abaixo do Internacional por falta de ritmo

O técnico Roger Machado justificou o desempenho do Internacional abaixo do esperado diante do Vitória por falta de ritmo. O triunfo no Beira-Rio diante do Vitória foi conquistado com golaço de Bruno Tabata nos acréscimos. Com 14 pontos, o Colorado ocupa a 13ª posição no Brasileirão. O próximo duelo será novamente no Beira-Rio, domingo, 20, às 11 horas.

“Todos nós esperávamos que fosse uma melhor atuação. Não posso considerar uma atuação de baixo nível, mas para a retomada o que importava nesse primeiro momento, com 30 dias sem jogos, com a falta de ritmo, com o torcedor ansioso para que a gente saísse da zona de rebaixamento, ia fazer o jogo ter um grau de dificuldade maior, frente a um adversário que trocou de treinador e estava buscando o mesmo que a gente. Penso que o resultado foi melhor que o jogo”, analisou Roger.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Roger Machado contou com os retornos de Rochet, Victor Gabriel e Carbonero, além de Gabriel Mercado, que ficou no banco. Aguarda pela volta de Bernabei. O treinador espera por reforços. “As nossas necessidades, a gente debate diariamente. Na semana eu falei da necessidade, dentro do planejamento do clube, de a gente ter a reposição para o Fernando, que machucou. Nós temos o Ronaldo também, e o Thiago Maia, que hoje (sábado), para mim, fez uma grande partida”, respondeu.

A escolha por Victor Gabriel na esquerda foi técnica. Roger Machado deseja recuperar Ramon. “A escolha (na lateral esquerda) foi técnica. Eu vejo que o Ramon, embora sempre muito interessado em nos ajudar, não passa por um bom momento técnico. E a gente quer recuperá-lo”, destacou. ” Eu confio no Ramon, vamos recuperar o jogador. A gente não larga a mão de ninguém”, complementou.

LEIA MAIS: Pedro Iarley após a derrota do Santa Cruz: “Vamos seguir trabalhando para conseguir as vitórias”

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.