Categories: Esportes

Romildo Bolzan toma posse como novo presidente do Grêmio

Romildo Bolzan Júnior assumiu a presidência do Grêmio na noite de quarta-feira, 10, em reunião no Conselho Deliberativo do clube. Ele substitui Fábio Koff para o biênio 2015/16, mas o ex-primeiro mandatário continua na direção como vice de Futebol. Sem títulos em seus dois anos de mandato, mas com soluções importantes para questões administrativas e financeiras da vida do Tricolor, Koff foi aplaudido de pé por conselheiros e convidados.

“O presidente Romildo pode contar comigo. Com meu apoio irrestrito. Estarei ao lado dele sempre. Assumi um compromisso no Futebol e cumprirei. Não fujo do combate. Fico feliz, pois estou deixando o Grêmio sem deixar”, finalizou.

O novo presidente, eleito no último pleito com 71% dos votos, fez questão de agradecer à gestão anterior e ao apoio dos conselheiros. Ao lado dos familiares, falou pela primeira vez como novo mandatário do Tricolor e pediu a união do Clube. 

Publicidade

“Este momento de dificuldades será muito melhor, mais saudável, consistente, se todos os gremistas se unirem. Independente do grupo que pertençam. Nossa paixão não se decide em grupos, mas no Grêmio. Não é paz que se pede ou renúncia de ideias, mas uma atitude em favor do clube. Se há um momento em que os gremistas precisam se unir e dar mais para o Grêmio, é este. Ninguém está dispensado dessa missão de transição ou isento de colaborar. Nós conclamamos, o Grêmio precisa e deve se unir. Viva o Grêmio, o que fomos, o que seremos”, discursou Bolzan.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.