Rui Costa admitiu nesta quarta-feira, 28, que o Grêmio recebeu uma proposta do Inter de Milão pelo zagueiro Rhodolfo. Em entrevista à Rádio Guaíba, o diretor-executivo do clube afirmou que os valores oferecidos pelo time italiano são incompatíveis com o que vale o defensor. “Não há nenhuma conveniência no negócio. Os valores são incompatíveis para a liberação deste jogador. Contratamos o Rhodolfo com todo esforço e vamos valorizá-lo”, declarou.
“As pessoas que representam o Rhodolfo são sérias e competentes. Nós não temos preocupação sobre isso. Até entendemos que a proposta possa ser melhor para o jogador do que para o clube, mas não estamos preocupados”, enfatizou Rui Costa quando questionado se os empresários do zagueiro estão forçando a saída do atleta por conta de uma oferta salarial vantajosa.
Outro jogador que vem sendo alvo de assédio é Fellipe Bastos. O volante que pertence ao Vasco, mas está emprestado ao Grêmio até o meio do ano é alvo do interesse de uma equipe dos Emirados Árabes. O clube gaúcho pretende prorrogar o empréstimo do atleta até o fim do ano. “Ainda não posso bater o martelo e dizer que é jogador do Grêmio, mas estamos caminhando para isso. Não é uma negociação fácil”, avisou.
Publicidade
This website uses cookies.