O Oklahoma City Thunder se recuperou na madrugada desta quinta-feira, 19, ao vencer o New Orleans Pelicans por 110 a 103. Vindo de duas derrotas seguidas, o time liderado por Russell Westbrook aproveitou o apoio da torcida para reencontrar o caminho das vitórias.
Anthony Davis não atuou por conta de uma lesão no ombro. Com a ausência da uma potencial ameaça, Westbrook e companhia não tiveram tanta facilidade para garantir o triunfo, mas fizeram valer o mando de campo.
Com 43 pontos anotados, Westbrook foi o cestinha da partida. Apesar de não contar com o seu parceiro Kevin Durant, se recuperando de incômodos na coxa, o camisa 0 deixou pra trás Ryan Anderson, que fechou a partida com 30 pontos pelos Pelicans. Quem também teve ótima atuação pelo Oklahoma City Thunder foi Enes Kanter, que chegou ao double-double com 24 pontos e 14 rebotes.
Publicidade
James Harden faz 45 pontos na vitória dos Rockets diante dos Blazers
Após quatro derrotas seguidas e a consequente demissão do técnico Kevin McHale, o Houston Rockets reagiu no mesmo dia em que anunciou a saída do seu comandante. Atuando em casa nesta rodada de quarta-feira à noite da NBA, o time venceu o Portland Trail Blazers por 108 a 103, na prorrogação, e abafou a crise que o afetava neste início de temporada regular da liga de basquete dos Estados Unidos. E o principal responsável por este triunfo foi James Harden, que fez 45 pontos e foi disparado o maior cestinha da partida
Publicidade
This website uses cookies.