O jogo contra o Atlético-MG rendeu ao Grêmio não só três gols, mas também três desfalques. Marcelo Oliveira, Fred e Henrique Almeida deixaram o campo mais cedo, ainda na primeira etapa, e agora desfalcarão a equipe pelo menos nas próximas três rodadas.
O caso mais grave é do atacante, que sofreu uma entorse no tornozelo direito e ficará 30 dias fora dos gramados. Já o lateral-esquerdo e o zagueiro, ambos com problema muscular na coxa direita, param por 10 dias. Assim, o Tricolor deve ter contra o Coxa a mesma escalação do segundo tempo do jogo em Minas Gerais.
O primeiro a sentir a lesão foi Fred, que já no primeiro lance da partida levou a mão ao músculo posterior da coxa direita. Ele até tentou permanecer em campo, mas só aguentou até os nove minutos. Em seu lugar, entrou Bressan, que mesmo sendo muito questionado pela torcida, conseguiu fazer uma boa partida.
Publicidade
Mais tarde, aos 20 minutos e já com 1 a 0 no placar – gol de Marcelo Oliveira – foi Henrique Almeida quem sentiu. Everton entrou no seu lugar. Quase no fim da etapa inicial, foi o autor do tento quem pediu pra sair, sendo substituído por Marcelo Hermes.
Além da ausência dos três jogadores, para a partida de domingo, 29, Roger não terá Bobô, também com problema muscular, e Miller Bolaños, na seleção equatoriana.
Publicidade
This website uses cookies.