O anúncio do pedido de demissão de Felipão do comando do Grêmio feito na manhã desta terça-feira, 19, repercutiu internacionalmente, especialmente na Europa, onde o treinador acumula passagens.
Em Portugal, país em que Felipão teve passagem pela seleção nacional, o jornal Record afirmou que o Grêmio se tornou um pesadelo para o comandante. O periódico relembrou a trajetória vitoriosa de Felipão no comando do Tricolor e a recepção calorosa dos torcedores quando Scolari foi anunciado, em julho de 2014. Segundo o periódico, a relação entre treinador e torcida parece estar “desmoronando” após o início ruim no Brasileirão e a perda do título para o Inter, no Gauchão.
Publicidade
“Grêmio vira pesadelo para Scolari” foi a manchete do jornal Record
Outra publicação portuguesa, o jornal A Bola trouxe a seguinte manchete: “Felipão abandona o Grêmio”. O periódico Público afirmou que Scolari deixou o clube após os dois resultados decepcionantes no Brasileirão.
Publicidade
“Scolari abandona Grêmio”, afirma A Bola
A saída de Felipão do Grêmio também foi assunto na Espanha. Os jornais esportivos Marca e Mundo Deportivo afirmaram que Felipão pediu demissão do Grêmio após o começo ruim no Brasileirão e a derrota par ao Inter na final do Gauchão.
Publicidade
Na Espanha, a saída de Felipão do Grêmio também foi assunto
Já na Inglaterra, onde Scolari foi técnico do Chelsea, com passagem apagada em 2008, o Daily Mirror afirmou que o treinador foi demitido após uma jornada “pobre” no Brasileirão.
Publicidade
O Daily Mirror chamou a passagem de Felipão no Grêmio de “pobre”
This website uses cookies.