O domingo, 4, de 14 jogos pela National Football League (NFL) contou com um duelo emocionante no Sunday Night Football. No Mercedes-Benz Superdome, o New Orleans Saints precisou da prorrogação para vencer os Dallas Cowboys por 26 a 20.
Os Saints estavam com a vitória nas mãos, mas viram Brendan Weeden conseguir lançar um improvável touchdown que empatou a partida a menos de dois minutos do fim. Na campanha seguinte, porém, Brees começou a mostrar tudo que sabia. Em pouquíssimo tempo, cruzou quase o campo todo e deixou Zach Hocker na boa para garantir a vitória dos Saints com um field goal. Ele só não contava que o kicker ia atrapalhar tudo. Mesmo depois de ter acertado um chute de 51 jardas, Hocker sentiu a pressão, acabou chutando o field goal na trave e não impediu a prorrogação. Minutos depois da enorme decepção, Drew Brees pegou a bola para arremessar, na segunda jogada do quarto extra, e achou CJ Spiller sozinho. O running back correu o campo todo para anotar um touchdown de 80 jardas. O quarterback Drew Brees superou a marca de 400 passes para touchdown na carreira.
Publicidade
Broncos, de Peyton Manning, passou apertado pelos Vikings
Foto: AP Photo/ Jack Dempsey
O brasileiro Cairo Santos foi destaque pelo Kansas City Chiefs. Ele fez nada menos do que sete field goals, inclusive dois de 51 jardas, igualando a segunda maior marca da história. Acima de Santos, só Rob Bironas, que fez 8 chutes em 2007. Com os 21 pontos anotados neste domingo, Cairo Santos fez mais do que 11 dos 30 times da NFL (36%) que entraram em campo nesta rodada.
Depois de quatro derrotas seguidas para o San Francisco 49ers (1-3), o quarterback Aaron Rodgers foi até o Levi’s Stadium determinado a encerrar a sequência. E a fez até com certa facilidade, conduzindo o Green Bay Packers (4-0) à vitória por 17 a 3 neste domingo. Rodgers acertou 22 dos 32 passes que tentou, sendo um deles para touchdown. O quarterback, atual MVP da NFL, não foi interceptado nenhuma vez nos quatro primeiros jogos da temporada dos Packers.
Publicidade
Aaron Rodgers conduziu os Packers com maestria a mais uma vitória
Foto: Ric Tapia/NFL
Em outro jogo da rodada, o Denver Broncos (4-0) sofreu mais uma vez, jogando em casa, mas ainda assim foi salvo pela forte defesa novamente, que forçou um fumble nos segundos finais quando o time corria o risco de perder o jogo, e vencer o Minnesota Vikings (2-2) por 23 a 20. A defesa mais uma vez salvou a pele de Peyton Manning, que teve apenas um passe para touchdown e foi interceptado duas vezes. O running back Ronnie Hillman teve 102 jardas corridas e anotou um touchdown de 72 jardas.
Publicidade
Resultados do domingo na semana 4
Miami Dolphins 14 x 27 New York Jets
Atlanta Falcons 48 x 21 Houston Texans
Buffalo Bills 10 x 24 New York Giants
Chicago Bears 22 x 20 Oakland Raiders
Cincinnati Bengals 36 x 21 Kansas City Chiefs
Indianapolis Colts 16 x 13 Jacksonville Jaguars
Tampa Bay Buccaneers 23 x 37 Carolina Panthers
Washington Redskins 23 x 20 Philadelphia Eagles
San Diego Chargers 30 x 27 Cleveland Browns
Arizona Cardinals 22 x 24 St. Louis Rams
Denver Broncos 23 x 20 Minnesota Vikings
San Francisco 49ers 3 x 17 Green Bay Packers
New Orleans Saints 26 x 20 Dallas Cowboys
Segunda-feira (05/10)
21h30 Seattle Seahawks x Detroit Lions
Publicidade
This website uses cookies.