Categories: Esportes

Sananduva acredita que maré ruim vai deixar o Santa Cruz em breve

O Santa Cruz foi derrotado pelo Guarani-VA por 2 a 1 nesta segunda-feira, 23. A equipe sofreu um gol de Carlinhos aos 46 minutos do segundo tempo. Com isso, o Galo segue sem vencer na Série A2 e na 6ª posição do Grupo B, com dois pontos. A proximidade da zona de rebaixamento preocupa. E a classificação também fica, aos poucos, mais distante. O goleiro Gustavo é otimista.  “Temos que ter noção do que erramos, mas tem outros jogos, inclusive todo o returno, e vamos sair desta situação”, declarou.

O presidente Tiago Rech chegou a convocar os conselheiros e disse que o clube está aberto a contratações a quem desejar reforçar o elenco. ” Agradeço aos torcedores que compareceram, atenderam aos pedidos. Os conselheiros podem ajudar, não tenho como investir, temos três jogadores lesionados que não estrearam. Vamos sentar e conversar para definir o que podemos fazer. Avaliamos depois de toda partida que a atuação não é ruim, mas falta a vitória. A situação não é agradável e precisamos reverter”, disse.

O técnico Sananduva avaliou que a atuação não foi ruim no primeiro tempo e ressaltou que faltou a bola entrar. Para ele, o segundo tempo foi equilibrado e com a evolução da equipe, o empate foi conquistado. Sananduva ainda lamentou que na tentativa de fazer o gol da virada, o time sofreu o gol que determinou a derrota.

Publicidade

“O campeonato tem sido isso. Levamos gol e precisamos correr atrás. Temos que seguir trabalhando. Cobro bastante e dou confiança. Quando a gente não faz e sofre o revés, acaba pesando. Vamos enfrentar outro rival difícil na sequência, mas não podemos nos entregar. Tenho minha parcela de culpa, sabemos do momento ruim e para vencer, temos que ter empenho, consertar os erros. É sempre desta forma. Vou trabalhar até o dia que a direção decidir me mandar embora. Estou fazendo o melhor. Não vou desistir e acredito que podemos reagir. Daqui a pouco essa maré vai embora e as coisas começam a acontecer”, resumiu.

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.