Cultura e Lazer

‘Sandman’: criador agradece aos fãs do Brasil após estreia de série na Netflix; veja trailer

Neil Gaiman, criador de Sandman, agradeceu nesse sábado, 6, aos fãs brasileiros por conta do sucesso da série lançada pela Netflix. Baseada nos quadrinhos do autor, a produção estreou na sexta-feira, 5. “Brasil! Obrigado por assistir à série, povo brasileiro. Isso me deixa contente”, escreveu no Twitter, em resposta a um fã que enviou um print mostrando Sandman na 1ª colocação do Top 10 da Netflix no Brasil.

LEIA TAMBÉM: Para maratonar em 2022: confira quais são as séries mais esperadas do ano

Em outra postagem, fez um agradecimento geral: “A todos nos 80 países ao redor do mundo que colocaram Sandman em 1º na Netflix, obrigado e obrigado e obrigado de novo. Espero que vocês estejam aproveitando”, escreveu.

Publicidade

No último mês de julho, Neil já havia citado o Brasil que, segundo ele, “foi o primeiro país a descobrir Sandman”, com uma edição nos quadrinhos mais “agradável” que a dos Estados Unidos. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo recentemente, Gaiman destacou que via a história como “à frente de seu tempo” em 1987, quando foi criada, mas que ela acabou se tornando atual em 2022. A 2ª temporada de Sandman já está em produção.

Veja o trailer da primeira temporada de Sandman:

LEIA TAMBÉM: Netflix confirma a renovação de 47 séries; veja a lista

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.