Categories: Esportes

Sandro pode voltar ao Inter e empresário de De Arrascaeta prega cautela

Depois de ser campeão da Libertadores pelo Internacional, o volante Sandro pode voltar ao clube após quatro anos. Seria por empréstimo, com duração de um ano e meio. A negociação foi iniciada por envolver uma dívida do Queens Park Rangers com o Inter.

O clube inglês adquiriu os direitos de Sandro junto ao Tottenham por 10 milhões de libras (R$ 36 milhões). Mas, nesta transação, deveria repassar 2 milhões de euros (R$ 6,5 milhões) equivalentes aos 10% que pertencem ao Inter. O empréstimo resolveria a questão e Sandro poderia ser valorizado com a Libertadores de vitrine.

Com relação às negociações pela contratação do uruguaio Giorgian de Arrascaeta, o empresário autorizado no Brasil, Fernando Otto, explicou que aguarda um investidor para concretizar a ida do meia ao Internacional. Daniel Fonseca, agente fixo do atleta, deve conversar com Delcir Sonda, que deve auxiliar na efetivação da compra à exemplo de Luque e Aránguiz.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.