ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Santa Cruz

O momento do Santa Cruz não é bom. O título da Copa Cigha deu a impressão de que o elenco era suficiente para enfrentar a Série A2. No início parecia que sim. A sequência de jogos, com lesões e punições, revelou muitas fragilidades. Exceto a vitória contra o Pelotas, foram três goleadas significativas. 

Eu vi o jogo nos Plátanos contra o Aimoré e, apesar do gol prematuro do adversário, em momento algum o Galo mostrou condições de reagir. Acabou sendo goleado dentro de casa. Em Bagé a expectativa era de pelo menos um empate, afinal o adversário também é um candidato ao rebaixamento. Em campo mais uma vez o Santa Cruz foi impotente contra o Guarany. As ausências de Alex Goiano, Caio e Fogaça deixam a equipe fragilizada em todos os seus setores. 

ads6 Advertising

Publicidade

Avenida

O Periquito fez um primeiro tempo irregular no clássico contra o Guarani, onde levou um gol cedo. Gelson Conte soube montar a sua equipe, que teve outras oportunidades para ampliar o placar. Após o gol contra, o Avenida ficou nervoso e precipitado, errando passes e sendo ineficiente no ataque para reverter a desvantagem parcial.

ads7 Advertising

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta