Cinco jogos nesta quarta-feira, 22, definiram os 16 times que estarão nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Na Vila Belmiro, o Santos superou o Sport por 3 a 1 e avançou. A ida, na Ilha do Retiro, havia sido 2 a 1 para a equipe pernambucana. Gabriel marcou no primeiro minuto e também aos 35 minutos. Diego Souza descontou aos 39 e no segundo tempo, Geuvânio definiu aos 12 minutos.
Em Juiz de Fora, o Ceará venceu o Tupi e se classificou. No jogo de ida, em Fortaleza, o placar foi 0 a 0. O Ceará saiu na frente com Roger Gaúcho aos 14 minutos. O empate saiu aos 36, com Marco Goiano. No segundo tempo, o time visitante definiu aos 48 minutos, com Arthur.
Publicidade
No Pituaçu, em Salvador, o Bahia superou o Paysandu por 2 a 0, mas não se classificou, já que o Paysandu havia vencido por 3 a 0 em Belém. Souza marcou de pênalti aos 31 minutos do segundo tempo e Kieza fechou o placar aos 41 minutos.
Vasco venceu o América-RN novamente e carimbou vaga nas oitavas
Foto: Paulo Fernandes/Vasco
Publicidade
Na Arena das Dunas, o Vasco venceu o América-RN por 3 a 2 e garantiu a classificação, já que venceu na ida por 3 a 1 em São Januário. Riascos marcou aos 20 e 45 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Cascata descontou aos dois minutos e Adriano Pardal empatou aos nove. O Vasco concluiu o placar com gol de Rafael Silva, aos 30 minutos.
No Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta venceu por 2 a 1 e como o Coritiba havia vencido também por 2 a 1 no Couto Pereira, a decisão foi para os pênaltis. E o time paranaense levou a melhor por 3 a 1. Os gols aconteceram no segundo tempo. Keno aos seis e Cesinha aos oito para o time da casa. O Coritiba descontou com Evandro aos 45 minutos. Nas penalidades, Fernando Bob, Elton e Juninho desperdiçaram. O Coritiba converteu todas.
O sorteio das oitavas de final acontece no dia 4 de agosto, terça-feira, na sede da CBF. Confira o chaveamento:
Publicidade
POTE 1: Internacional, Cruzeiro, Atlético-MG, São Paulo, Corinthians, Fluminense, Flamengo e Grêmio
POTE 2: Palmeiras, Santos, Vasco, Coritiba, Figueirense, Paysandu, Ceará e Ituano
This website uses cookies.