Esportes

São José realiza jogo solidário em prol do Hospital Monte Alverne

Uma iniciativa do EC São José, no próximo sábado, dia 9, pretende agitar o ambiente esportivo da região. Uma partida beneficente da equipe de veteranos ocorre a partir das 15h30, no Estádio da Serraria, diante de jogadores e ex-atletas profissionais, capitaneados pelo Pedro Henrique e convidados.

A programação inicia pela manhã, às 9 horas, no Estádio da Serraria, com partidas de escolinhas do São José x FC Santa Cruz. Ao meio-dia será servida galinhada ao valor de R$ 18,00 e crianças até 6 anos não pagam; entre de 7 a 10 anos pagam R$ 10,00.

LEIA MAIS: Bom Jesus abre vantagem diante do Aliança na final do Regional

Publicidade

O presidente do São José, Luis Fernando Keller, destaca que a meta é arrecadar donativos – produtos de higiene e limpeza – para serem destinados ao Hospital Monte Alverne, e por isso, não haverá cobrança de ingresso. Durante o dia, ainda serão disponibilizados brinquedos para as crianças.

Entre os atletas ainda estão sendo aguardadas as presenças de Sandro Sotilli; Diego e Diogo, ex-Inter; Choco, craque do futsal; Anderson Polga e Claudio Pittbul, ex-Grêmio; bem como outros ex-jogadores.

LEIA MAIS: Pinheiral e Linha Nova abrem vantagem na segunda fase da Copa Instituto Mix

Publicidade

“A ideia é fazer uma grande movimentação em Monte Alverne, em torno desse encontro. Queremos a presença de muitos torcedores da dupla Gre-Nal a fim de que possam interagir com os atletas, que já fizeram a alegria nestes dois times. Assim, conseguimos aliar a questão beneficente, arrecadando produtos de higiene para o Hospital Monte Alverne”, salienta Luis Fernando Keller.

Durante a tarde e início da noite ocorrem as apresentações da dupla Anderson e Fabiano, além do pagode do grupo Shake. No início da noite deve ser servido um costelão aos atletas na sede do São José.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.