Esportes

São José x Avenida: confira as prováveis escalações

O Avenida volta a enfrentar o São José nesta quarta-feira, 5, às 19 horas, no Estádio Francisco Novelletto Neto, em Porto Alegre, pela quarta rodada do quadrangular da morte do Gauchão 2024. No último domingo, o Periquito bateu o Zequinha por 3 a 2 nos Eucaliptos e assumiu a liderança, com cinco pontos. O adversário soma quatro pontos. Portanto, uma nova vitória é imprescindível para a manutenção do primeiro lugar.

A vitória obtida no último minuto com gol de Michel contagiou o ambiente do Nida, que agora pode se aproximar da permanência em caso de mais três pontos. O centroavante Caíque exaltou o resultado. “Vitória veio no momento certo. A parceria com o Michel tem sido boa”, destacou. O volante Gorgoroso vibrou com a boa partida. “Era necessário vencer. A gente estava buscando e Deus nos abençoou”, comentou. O goleiro Rodrigo Mamá também valorizou o empenho do grupo. “Foi a cara do Avenida. No calor intenso, ganhamos na raça e no merecimento. É um grupo profissional, não tem nenhum atleta na noite”, discursou.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Conselheiro da presidência, Jair Eich se emocionou com o placar favorável obtido no fim. “A entrega do grupo tem sido essencial. Está dando a vida para manter o clube na primeira divisão. Estamos tendo desempenho e fomos merecedores da vitória. Convocamos o torcedor para o jogo contra o Pelotas no próximo fim de semana”, enfatizou.

Na avaliação do técnico Gabriel Dutra, o Avenida merecia a vitória. “O grupo trabalha bastante. Tivemos a semana cheia e os atletas foram ao limite. Unimos nossas forças para essa reta final e o Avenida está fortalecido para permanecer. Nossa bola aérea e o contra-ataque funcionaram. O time teve a vibração e a tranquilidade na hora em que precisou. Dedico a vitória ao grupo e a todos que atuam no Avenida”, analisou.

LEIA MAIS: Crossfit é o novo esporte do Ranking Gazeta

Publicidade

FICHA TÉCNICA
GAUCHÃO 2025 – QUADRANGULAR DA MORTE – 4ª RODADA
SÃO JOSÉ x AVENIDA

Local: Estádio Francisco Novelletto Neto, em Porto Alegre
Data: 05/03/2025, quarta-feira
Horário: 19 horas
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e Otávio Legramanti
VAR: Anderson da Silveira Farias
Transmissão: Rádio Gazeta e YouTube de GZH

SÃO JOSÉ: Fábio Rampi; Daniel, Rafael Dumas, Jadson e Marco; Jhonata Varela, Bagatini e Gabriel Terra; Giovane Gomez, Renê e Douglas
Técnico: Hélio Vieira

Publicidade

AVENIDA: Rodrigo Mamá; Yander ou Kevlin, Micael ou Léo Cruz, Dadalt e Jiménez; Amaral, Zé Vitor e Laion; Bustamante, Matheus Martins e Caíque
Técnico: Gabriel Dutra

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.