Técnico vice-campeão mundial com a Argentina em 2014, Alejandro Sabella é um nome que agrada a direção do São Paulo para assumir o time após a saída de Muricy Ramalho. Um fator, porém, atrapalha a negociação com o argentino. Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, o treinador tem uma proposta de uma equipe da primeira divisão da Inglaterra.
“A gente soube que ele está negociando com um clube de ponta da Inglaterra”, afirmou Ataíde à reportagem. A informação é que como Sabella atuou na Inglaterra quando era jogador ele domina o idioma local e teria facilidade para adaptação. Sabella também jogou no Brasil na década de 1980, no Grêmio.
Após a saída de Muricy Ramalho, os dirigentes do São Paulo afirmam querer um técnico experiente. A reportagem apurou que Abel Braga, ex-Internacional, é o nome favorito.”Para buscar um argentino meia-boca, é melhor ficar com um brasileiro”, completou Ataíde.
Publicidade
O vice de futebol lembra que seu projeto inicial era o português André Villas Boas. “Falei com ele [Villas Boas] ontem [segunda]. Ele me disse que não pode sair porque tem de ficar no Zenit até dezembro”, afirmou Ataíde.
This website uses cookies.