A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza sessão ordinária na segunda-feira, 10, quando serão debatidos seis novos projetos que ingressaram na pauta. A reunião será conduzida pela presidente Nicole Weber (Podemos), e após a reunião ordinária, será realizada uma reunião solene, com início às 19h30, para homenagear a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) numa proposta do vereador Raul Fritsch.
Entre os projetos que ingressaram na pauta está o do vereador Luizinho Ruas (PSB), que altera a lei que dispõe sobre o Programa Vale Mais Educação. A vereadora suplente em exercício, Lia Jost (PT), apresentou projeto de lei que proíbe a execução de trabalho com apenas um repouso semanal.
LEIA TAMBÉM: Projeto de lei que autoriza uso de armamento aos servidores da Guarda Municipal é aprovado
Publicidade
Já a vereadora suplente em exercício Guiomar Isabel Rossini Machado (União Brasil) protocolou projeto de lei que concede adicional de insalubridade aos (às) serventes das EMEFs e EMEIs e aos(às) Atendentes de EMEIs.
Do Executivo, ingressou projeto de lei pedindo a autorização para a contratação de um Médico de Saúde da Família; a abertura de crédito especial no montante de R$ 2.176.857,94 para custear despesas de várias secretarias. Ainda altera a lei que regulamenta o repasse de recursos financeiros para as Unidades Escolares de Ensino Fundamental e Infantil e ao Núcleo Municipal de Educação de Jovens e Adultos.
Publicidade
This website uses cookies.