Regional

Selvagens é campeã pela nona vez da Gincana de Vera Cruz

O Baile de Aniversário da emancipação político-administrativa de Vera Cruz, realizado na noite desse sábado, 7, foi palco de um dos momentos mais aguardados da comunidade: a revelação da equipe campeã da 34ª Gincana de Vera Cruz. E a festa foi da Selvagens, que conquistou seu nono título e celebrou o bicampeonato, repetindo o feito da edição de 2023.

A equipe destacou-se em tarefas de vídeo, fotografia, enigma e no desfile temático, que levou como tema “O Reino Encantado da Selvagens e a Magia dos Parques de Diversões”, que encantou o público na Rua Cláudio Manoel. Apesar de enfrentar adversidades — com mais de nove tarefas zeradas e a perda de 45 pontos por punições — a equipe demonstrou resiliência e conquistou a maior pontuação da competição.

LEIA TAMBÉM: DNIT alerta para serviços de manutenção na BR-290 e BR-471 a partir de segunda-feira

Publicidade

Juliano Pauli, membro da comissão organizadora destacou o comprometimento de todos os envolvidos: “Organizar a Gincana é um desafio enorme, mas recompensador. Agradeço imensamente aos meus colegas Welton Weber Jr. e Paulo César Gehrard, que estiveram lado a lado em cada etapa. Também agradeço a todos os membros da comissão organizadora, às equipes, a administração municipal, essenciais para que o evento pudesse se tornar realidade. Sem esse trabalho conjunto, nada disso seria possível.”

O prefeito Gilson Becker parabenizou as equipes pelo envolvimento e destacou a importância da Gincana para o município: “Mais uma vez, a Gincana mostrou sua força como maior símbolo de participação comunitária e espírito colaborativo de Vera Cruz. Parabéns à equipe Selvagens e a todas as demais, que deram um show de talento e dedicação. Vida longa à nossa Gincana!”.

Classificação final da 34ª Gincana de Vera Cruz:

  • 1. Selvagens
  • 2. Largados
  • 3. Xiruz
  • 4. Kabonghi
  • 5. Tigers

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.