ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Sem atropelo

A Divisão de Acesso teve sua continuidade confirmada, sem alterações na fórmula de disputa. Portanto, teremos dois acessos à elite e dois rebaixamentos. Se conseguir qualificar mais a equipe, o Avenida é favorito à vaga.

Calendário nacional
A CBF afirmou que não cederá a pressões políticas. Acho que nem será preciso, uma vez que se levarmos em conta que na Europa faz duas semanas que o futebol voltou, imagino que no Brasil, seguindo o tempo da chegada da Covid-19, ainda teremos que esperar até o término dos estaduais para iniciarmos as competições nacionais, que seguirão 2021 adentro.

ads6 Advertising

Publicidade

Bandeiras
É correto afirmar que nosso município, pela população, se encontra em uma situação privilegiada na comparação com o restante do Estado. É um elogio que faço ao Gabinete de Emergências. Agora vem a crítica construtiva: em bandeira amarela, as atividades que envolvem esportes de contato, como o futebol, já poderiam ser flexibilizadas. Outra situação que poderia melhorar é a entrada de mais entidades representativas de setores da sociedade, como indústria e comércio. Debater, levantar dados, tudo isso deve fazer parte dos interesses comuns. Por saúde e bem-estar social.

>>> Leia colunas anteriores de Marcos Rivelino

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta