Categories: Esportes

Sem interessados, Kléber pode treinar separado em 2015

Dono de um dos salários mais altos clube, Kléber Gladiador se tornou um grande problema para a direção do Grêmio nos últimos meses. Os dirigentes não escondem o desejo de vende-lo para outro clube em 2015 e, por isso, aguardam uma proposta pelo jogador. Etretanto, por enquanto a lista de interessados está vazia, dificultando a transferência do atleta para outro clube.

Kléber atuou por empréstimo pelo Vasco na Série B deste ano e estará retornando ao Grêmio. O clube gaúcho tem mais dois anos de contrato com o atacante e, caso não receba propostas para sua transferência, deve deixar o jogador treinando em separado. E esta escolha vai além de uma opção técnica – um desentendimento com o técnico Luiz Felipe Scolari, ainda na época em que ambos estavam no Palmeiras, dificulta a situação.

Constantemente lesionado, Kléber não chegou a ter uma boa sequência no clube. Além dele outros jogadores também estão na lista de indesejados para 2015. O Grêmio procura interessados no volante Edinho e já encaminha a transferência dos zagueiros Saimon – que irá para o Vitória – e Bressan – que acerta detalhes para ser emprestado ao Flamengo.

Publicidade

Em respeito a contratações, até agora o Grêmio anunciou o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e o meia Douglas. A direção ainda busca a contratação de um lateral-direito.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.