Regional

Servidor da Prefeitura de Encruzilhada do Sul é exonerado sob suspeita de crimes sexuais contra menores

Um servidor de 36 anos, que atuava em cargo de comissão na Prefeitura de Encruzilhada do Sul, foi exonerado na quinta-feira, 16. Ele é investigado como suspeito de cometer crimes sexuais contra duas menores de idade, de 14 e 17 anos. O delegado Robinson Palominio, titular da Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul, confirmou que um inquérito foi aberto para apurar o caso.

Em nota oficial, a Prefeitura de Encruzilhada do Sul manifestou repúdio a qualquer conduta que represente desrepeito, imoralidade ou afronta aos valores éticos e morais que norteiam o serviço público e confirmou a exoneração do servidor.

LEIA TAMBÉM: Polícia investiga morte de idoso como possível latrocínio em Venâncio Aires

Publicidade

“A Prefeitura reafirma seu comprometimento com o respeito, a integridade e a proteção de todos os cidadãos e reforça que atua com rigor e responsabilidade diante de qualquer comportamento incompatível com a função pública”, finalizou o Executivo na nota divulgada em suas redes sociais.

LEIA MAIS DE POLÍCIA

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Tiago Garcia

Share
Published by
Tiago Garcia

This website uses cookies.