O Sesi-SP venceu o Brasília Vôlei por 3 sets a 1 (25/23, 15/25, 26/24 e 25/12) nesta quarta-feira, 25, fora de casa, fechou a série eliminatória em 2 a 0 e avançou para as semifinais da Superliga Feminina. Na próxima fase, a equipe se reencontrará com o Molico/Nestlé, que passou pelo Pinheiros.
Na temporada passada, Sesi e Osasco duelaram também na fase semifinal e a equipe da capital paulista triunfou. Na outra parte da chave, o Rexona-Ades, que superou o São Caetano, aguarda definição de seu rival na semifinal. Praia Clube e Minas farão nesta sexta-feira, 27, o terceiro e decisivo jogo da série de quartas de final. Quem se classificar enfrenta o time carioca, que defende o título do torneio e teve a melhor campanha de toda a primeira fase.
João Caramez Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.