ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Situação crítica

Derrota para o inexpressivo Mazembe, goleada de 10 a 0 para o maior rival, o Grêmio, e outros fiascos passados pelo Internacional nos seus 107 anos de história vão parecer pouca coisa se o rebaixamento à Série B for confirmado ao final desta temporada. A partir desta segunda-feira, quando o time colorado fechará a 26ª rodada do Brasileirão contra o América de Minas, em Belo Horizonte, serão 13 decisões para evitar o maior vexame do clube.

Quando a equipe parecia que engrenaria sob o comando de Celso Roth, teve uma recaída desastrosa nos dois últimos jogos. E Roth tem culpa direta pelos erros de escolha nos momentos de alterar o time. E não foi só nas derrotas para Atlético-PR e Vitória. Na vitória sobre o Santos, ele pareceu ter torcido pelo empate do time paulista, com mudanças que chamaram o adversário para dentro da área colorada.

ads6 Advertising

Publicidade

Grêmio estagnou

Assim como o Inter, o time do Grêmio entrou no Brasileirão sob a desconfiança da torcida. Porém, o Tricolor, ao contrário do rival, foi regular durante o primeiro turno e se colocou entre os postulantes não apenas à vaga na Libertadores como também ao título do Brasileirão. Mas, na virada de turno, a equipe passou a se apresentar desinteressada pelo campeonato.

ads7 Advertising

Publicidade

Tirando o futebol dessa dupla, bom fim de semana.

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta