Categories: Esportes

Sóbis encara vaias da torcida com naturalidade: ‘Faz parte, é do jogo’

Participante das duas conquistas do Internacional na Copa Libertadores, em 2006 e 2010, o atacante Rafael Sobis teve uma sensação diferente ao pisar no gramado do Beira-Rio na última quarta-feira, 15. Agora do lado oposto, atuando pelo mexicano Tigres e buscando uma vaga na final do torneio, o brasileiro foi bastante vaiado no reencontro com a torcida colorada, mas encarou o fato com normalidade.

Substituído aos 42 minutos da etapa final, Sobis escutou vaias e xingamentos emanados das arquibancadas do Beira-Rio, mas disse não se abalar. “Acho que pode vaiar, faz parte, é do jogo. Era uma partida importante e estava contra. Pode vaiar, mas xingar não. Futebol é gostoso por causa disso. Quando rola a bola, você não quer nem saber qual é o campo e contra quem é. Já joguei várias vezes contra o Inter e não desrespeitei”, disse o camisa 9 do Tigres, em entrevista ao canal SporTV.

A principal lamentação de Sobis foi a expulsão de Ayala, autor do gol do Tigres, que deixou o campo no início do segundo tempo. “Demoramos para nos acertar no jogo. O time é de qualidade, e se não tivéssemos com um a menos, com certeza empataríamos. O resultado é bom dentro da circunstância de sair perdendo por dois gols, fazer um gol, jogar bem e depois com um a menos. O time está focado, infelizmente estava com um a menos”, explicou.

Publicidade

A vitória do Inter por 2 a 1 permite que a equipe colocada jogue pelo empate na próxima quarta-feira, 22, no Estádio Universitário, em Monterrey. Já os mexicanos necessitam de uma vitória por 1 a 0 ou por dois gols ou mais de diferença para avançarem pela primeira vez à final da Libertadores.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.