Sasha é a favor do Inter entrar em campo com força máxima contra o Grêmio no Gre-Nal que define o campeão gaúcho no próximo domingo, 3, no Beira-Rio. O atacante concedeu entrevista coletiva após o treino desta quarta-feira, 29, e falou sobre a importância de vencer o rival, mesmo que o primeiro confronto pelas oitavas de final da Libertadores esteja próximo.
“Depende do treinador. Se tiver que jogar domingo e quarta, pode folgar na estreia do Brasileirão, no outro domingo. Se depender de mim, tem que ir com força máxima, ainda mais que sempre é bom ganhar um título sobre o maior rival”, comentou o jogador.
O atacante também criticou o regulamento da competição. A fórmula que prevê gol qualificado fora de casa é considerada injusta por Sasha – o 0 a 0 na Arena dá titulo ao Grêmio caso as equipes empatem com gols. “Acho que teria de ter uma vantagem a mais para quem se classifica em primeiro, talvez dois empates na final. Penso que não tem muito critério quem se classifica em primeiro ter, como nas quartas, um jogo em casa em que um adversário fechado pode passar nos pênaltis, como quase aconteceu. Seria melhor ter alguma vantagem para quem fez a melhor campanha”, afirmou.
Publicidade
O jogador, criado na base do Inter, também ressaltou a vontade de fazer um gol no rival. “Marcar gol é sempre bom. Se fosse do título, ficaria muito feliz. Não ia ter explicação. Será uma felicidade muita grande, talvez até um sonho. Tem que entrar nesse jogo e procurar aproveitar as oportunidades que vão aparecer”, finalizou.
This website uses cookies.