O uso do som alto tem sido reclamação constante dos moradores aos finais de semana em Arroio do Tigre, principalmente ao longo da Rua 25 de Julho e da República Mix – pontos onde jovens se reúnem, e nem sempre se comportam de maneira adequada, principalmente pela ingestão de bebidas alcoólicas, segundo a Brigada Militar.
Já o comando da Brigada Militar no município orientou as guarnições a não mais serem tolerantes com som alto, e ao invés de advertir os infratores como tem sido feito, irão apreender a aparelhagem de som, ou até mesmo o veículo e encaminharão os infratores ao judiciário. Tal medida faz-se necessária para que os moradores tenham uma maior tranquilidade durante seu descanso, pois Arroio do Tigre sempre foi uma cidade tranquila para se morar e a Brigada Militar irá trabalhar para que continue assim.
Publicidade
No domingo a guarnição da Brigada Militar esteve no pórtico de entrada da cidade, onde minutos antes da briga generalizada, advertiu o proprietário de um veículo que estava com som excessivamente alto, o que fez com que uma moradora das proximidades ligasse pedindo providências.
Ainda no domingo outra ocorrência de perturbação do sossego foi atendida. Um morador da Vila Cohab, reincidente neste tipo de infração penal, teve sua aparelhagem de som apreendida e notificado a comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal.
Publicidade
This website uses cookies.