O famoso DJ Steve Aoki não vive um bom momento. Além de estar com um problema nas cordas vocais, o produtor musical está sendo processado por uma fã que alega que um salto de Aoki na plateia, durante um show em 2012, quebrou seu pescoço e quase a deixou paraplégica.
Aoki já é conhecido por suas atuações extravagantes. Em várias oportunidades já arremessou bolo no público, por exemplo. Em 2012, em um show no Hard Rock Café de San Diego, o DJ se jogou na plateia, acertando Brittany Hickman, que alega ter ficado desacordada. Quando retomou a consciência, descobriu que tinha quebrado seu pescoço. Após passar vários dias no hospital e perder dois meses de trabalho, ela agora leva o caso para o tribunal.
“Se eu tivesse com meus braços acima da cabeça, pegado algo que estivesse em um lugar alto ou algo muito pesado, os médicos disseram que eu poderia ter ficado paraplégica”, contou Brittany, em entrevista ao canal de TV ABC 10News.
Publicidade
A emissora americana procurou Aoki para comentar o caso, mas, ao invés de falar sobre o assunto, a assessoria jurídica do DJ enviou um comunicado ao canal. “Além do senhor Aoki, a senhorita Hickman também está processando o Hard Rock. O julgamento está previsto para o dia 28 de agosto, em San Diego. Por conta do litígio em curso e enquanto se aguarda a data do julgamento, não seria apropriado responder perguntas neste momento ou permitir uma entrevista”, escreveu. O Hard Rock Café também não quis falar sobre o assunto.
This website uses cookies.