Como muitos da minha geração, não vi Pelé jogar, infelizmente. Mas corri ao cinema para vê-lo no filme Pelé Eterno. Di Stéfano, Cruyff, Maradona, Zico, Platini, Zidane, Ronaldinho Gaúcho, Messi e Cristiano Ronaldo, todos tiveram ou têm um pouquinho do Rei, mas Pelé teve o total deles. Um atleta muito à frente do seu tempo. Obrigado, Edson, pequeno Dico, como jogador, Pelé, o maior entre os maiores. Descanse em paz.

Arena lotada

O Grêmio acerta em cheio ao fazer a maior contratação da sua história. Luis Suárez chega trazendo consigo um currículo que nenhum atual ou ex-jogador possui, nem mesmo o técnico Renato Portaluppi. O presidente Alberto Guerra e sua direção estão trabalhando para devolver ao Tricolor o protagonismo de anos passados. Novos sócios, produtos licenciados e Arena mais cheia serão o resultado inicial deste trabalho. No campo, vamos esperar um pouco, com boas expectativas.

LEIA TAMBÉM: Craque do século

Publicidade

Negócios colorados

Com o mercado da bola em ebulição, janela aberta até abril, a torcida colorada anda preocupada com uma certa calmaria no Beira-Rio. Neste momento, só aumenta a aflição dos seus torcedores, que sabem que o clube precisa de reforços pontuais pra se capacitar a título em 2023.

Parceria do Galo

Aventura que, merecidamente, transformamos na maior façanha do futebol gaúcho até os dias atuais. Nesta sexta-feira, no Restaurante Arroio Grande, a Parceria do Galo, como foi chamada na época, que devolveu o Santa Cruz à elite em 97, irá se reencontrar para uma confraternização. Vamos relembrar momentos vividos, que marcaram a história do clube carijó. Estão todos convidados, mediante reserva pelo fone 3715 6360.

LEIA OUTROS TEXTOS DE MARCOS RIVELINO

Publicidade

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.