ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Substituto de Marcelo Grohe, Paulo Victor pede reação do Grêmio e traça G-4 como meta

ads3

ads4

Além de lidar com a frustração pela derrota para o River Plate na última terça-feira, pela semifinal da Copa Libertadores, o Grêmio terá superar desfalques importantes para o duelo contra o Atlético-MG, neste sábado, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcelo Grohe, Maicon e Walter Kannemann são baixas confirmardes, enquanto que Luan ainda é dúvida para o confronto.

“São sete jogos que peço para que o torcedor abrace nossa equipe. Precisamos terminar o ano no G-4 e dependemos da nossa torcida. A reação começa neste sábado”, disse Paulo Victor, que vai substituir Grohe, que sofreu fraturas em duas costelas, por isso não vai viajar a Belo Horizonte.

ads6 Advertising

Publicidade

O Grêmio ainda aguarda um parecer da Conmebol por causa do não cumprimento do técnico argentino Marcelo Gallardo a uma suspensão imposta pela entidade. Instalado em um camarote da Arena Grêmio, o treinador visitou o vestiário de sua equipe, no intervalo, e comunicou-se com o auxiliar que comandou o River Plate durante a partida, vencida pelo time argentino por 2 a 1.

“Regras são feitas para serem cumpridas. Não foi cumprida no VAR. Pode ser cumprida agora. Esperança existe, com certeza. Não foi o Grêmio que errou. Foram eles. Cabe a quem julgar ser justo”, afirmou Paulo Victor, com referência ao lance do primeiro gol do River Plate na partida, em que a bola bateu na mão de Borré antes de entrar.

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta