O surfista Ricardo dos Santos, mais conhecido como Ricardinho, faleceu nesta terça-feira, 20, no Regional de São José. O atleta foi atingido com três tiros na madrugada de segunda-feira, 19, passou por quatro cirurgias, mas perdeu muito sangue e não resistiu aos ferimentos. O jornal catarinense Notícia do Dia, informou que o surfista era submetida a mais uma operação no começo da tarde desta terça-feira, 20, quando acabou falecendo.
Ricardinho foi baleado após uma discussão sobre o excesso de barulho com um grupo que estava na praia. Ele foi encaminhado para o Hospital São José, em Florianópolis, onde passou por procedimentos para a contenção de duas sérias hemorragias internas. No início da noite, ele foi transferido para a UTI, onde seguiu em coma induzido até o começo da tarde desta terça, quando morreu no hospital.
Os suspeitos de terem atirado em Ricardinho são o o soldado Luiz Paulo Mota Brentano, de 25 anos, e o irmão dele, de 17, segundo uma nota oficial divulgada pela Polícia Militar de Santa Catarina. Os dois estão detidos.
Publicidade
This website uses cookies.