Categories: Regional

SUS Gaúcho reduz filas por consultas em 62,4% no Estado

Lançado em setembro de 2025 com o objetivo de reduzir em 70% as maiores filas por consultas especializadas, o SUS Gaúcho está próximo de atingir a meta com pouco mais de seis meses de existência. Em oftalmologia geral adulto, a maior fila no Estado, e em ortopedia de joelho, a segunda maior, as ações do programa ajudaram a reduzir em 62,4% a quantidade de pacientes que aguardam a primeira consulta nos primeiros três meses.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SAÚDE E BEM-ESTAR

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Lavignea Witt

Me chamo Lavignea Witt, tenho 25 anos e sou natural de Santiago, mas moro atualmente em Santa Cruz do Sul. Sou jornalista formada pela Universidade Franciscana (UFN), pós-graduada em Jornalismo Digital e repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações.

Share
Published by
Lavignea Witt

This website uses cookies.