Polícia

Suspeito de homicídio em Venâncio Aires é preso no Paraguai

Foi preso no último sábado, 9, Dieike Andrigo de Mello, 39 anos, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Ele é suspeito de assassinar a tiros Jonas Ricardo Stölben no dia 29 de setembro de 2024, em Venâncio Aires. Na época, a vítima tinha 26 anos. A prisão de Dieike aconteceu após uma intensa investigação realizada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Cruz do Sul.

LEIA TAMBÉM:

O foragido estava na região de fronteira entre Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. A operação contou com o apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Seção de Investigação Geral da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, além do Departamento de Investigação de Amambay, da Polícia Nacional do Paraguai.

Publicidade

Relembre o caso

Jonas Ricardo Stölben morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo enquanto dirigia um automóvel na Rua Félix da Cunha, no centro de Venâncio Aires. Após os tiros, ele perdeu o controle do veículo e capotou. Com o impacto, o carro invadiu o estacionamento de um estabelecimento comercial. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, Jonas já estava sem vida.

LEIA MAIS DE POLÍCIA

Publicidade

Bruno da Silveira Bica

Share
Published by
Bruno da Silveira Bica

This website uses cookies.