ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

‘Te amo, pai’ foram as últimas palavras de jovem antes de ser socorrido

ads3

ads4

As mensagens da família e dos amigos de Pedro Mans, de 20 anos, enchem as redes sociais nesta segunda-feira, 3. O jovem, que morreu na madrugada desta segunda-feira, 3, em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na madrugada de domingo, 2, em Vera Cruz, é lembrado pelo amor pela dança e pelo tradicionalismo, pela emoção das gincanas e por ser tão querido por todos que conhecia.

Ao pai, Paulo Mans – coordenador do Banco do Povo em Santa Cruz -, as últimas palavras refletiram o carinho que tinham um com o outro: “Te amo, pai”, disse o jovem na última vez que Paulo viu o filho consciente, logo depois do acidente que tiraria a vida de Pedro.

ads6 Advertising

Publicidade

A perda, irreparável, deixou uma ferida enorme na família. “Isso eu não merecia e nem a nossa família e amigos. Este peso, esta cruz é pesada. Estou sem ar para respirar, sem chão para pisar, é muito doloroso perder um filho tão jovem e responsável!”, contou o pai.

As homenagens lembram o sorriso fácil, o coração gigantesco e a alegria do jovem, que deixa saudade em diversas comunidades que integrava. “É uma peça que a vida prega nas pessoas. Talvez Deus tenha um projeto maior para ele lá no céu. Que vá em paz”, finalizou Paulo Mans.

ads7 Advertising
ads9 Advertising

© 2021 Gazeta