Após a desclassificação do Cruzeiro pelo Inter nas quartas de final do Gauchão, o técnico Luiz Antônio Zaluar estava indignado. Em entrevista, ele creditou o empate em tempo normal ao árbitro Diego Real, o que levou a partida para os pênaltis. “Eu fiquei com vergonha de ver isso. Todos sabem como meu time jogou bem”, criticou.
“Estou falando como desportista. Não cabe mais ver juiz ajudar time grande contra time pequeno. São treinados para serem imparciais”, reforçou Zaluar. “Duvido que desse os dois pênaltis para o Cruzeiro. Dois lances duvidosos em carrinhos”, acrescentou.
“A diferença de critérios é que não dá. Um negócio desses desmonta o time psicologicamente. Não vejo armação, mas estou com vergonha”, esbravejou o treinador. Para Zaluar, os lances foram os únicos determinantes para tirar o Cruzeiro do Gauchão. “O Inter só conseguiu igualar o jogo quando bateu o segundo pênalti e teve expulsão do meu zagueiro”, frisou.
Publicidade
Zaluar lembrou ainda que nas partidas da fase classificatória, quando o Cruzeiro encarou Grêmio e Inter, foram marcados aao todo quatro pênaltis e uma expulsão. “A gente espera imparcialidade. Precisa ser dado um grito, pois vou sair do campeonato por causa disso. Meus jogadores jogaram na bola, honestamente”, conlcuiu.
This website uses cookies.