ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Telmo e presidente do PP voltam a trocar farpas

ads3

Embate ocorreu após anúncio da minirreforma de secretariado feito pelo prefeito

ads4

O prefeito Telmo Kirst (PSD) voltou a atacar o presidente do PP, Henrique Hermany. O novo embate começou após o anúncio da minirreforma de secretariado, feito na terça-feira por Telmo. Com a nomeação de Licério Agnes para a Secretaria de Segurança e Esporte, Marcelo Diniz irá assumir a sua cadeira na bancada do PP na Câmara. Porém, como Diniz deixou o PP no ano passado, Henrique comunicou que o partido irá entrar com uma ação de perda de mandato na Justiça Eleitoral.

LEIA MAIS: Troca de farpas entre Telmo e família Hermany esquenta o clima político

ads6 Advertising

Publicidade

Henrique disse ainda que a Câmara de Santa Cruz “vive uma situação de constrangimento”, falou em “compra institucionalizada de apoio político” e mencionou, sem citar nomes, investigações sobre captação de salários de servidores e nomeações de parentes. “A política de Santa Cruz não é mais exemplo”, disse.

LEIA MAIS: Telmo afirma que Hermany ‘não tinha preparo para ser prefeito’

ads7 Advertising

Publicidade

Telmo também abriu as baterias mais uma vez contra a família Hermany. “No PP, só uma família tem direito a voos maiores. Primeiro foi o papai, depois foi a mamãe e agora o filhinho, que se autoproclama candidato a prefeito”, disparou. Acrescentou que Henrique foi seu secretário “porque a mãe dele pediu” e afirmou que a debandada de integrantes do PP se dá porque o partido “não tem um líder para essas lideranças”. Quem diria.

LEIA MAIS: Edmar Hermany responde a Telmo Kirst em nota

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta