Santa Cruz ficou no empate diante do Novo Hamburgo | Foto: César Pires/GES
O Santa Cruz ficou no empate em 0 a 0 com o Novo Hamburgo no domingo, 29, no Estádio do Vale. Com o resultado, o Galo ocupa a 10ª posição na tabela da Série A2 do Campeonato Gaúcho, com nove pontos. O próximo desafio será contra o Passo Fundo, no domingo, 6, às 15 horas, no Estádio dos Plátanos.
Para o técnico Pedro Iarley, o Santa Cruz criou oportunidades para vencer, mas esbarrou na qualidade do goleiro Omar. “A gente comemora o ponto somado pelas circunstâncias. Com gramado pesado pela umidade e por conta da nossa equipe estar em processo de evolução. Mas tivemos chances claras para vencer. Estamos contentes com o que foi apresentado”, analisou.
LEIA MAIS: União Corinthians perde para o Mogi no LDB
Publicidade
Iarley explicou que realizou as cinco alterações em razão da exigência física e também no intuito de vencer a partida. “Foi um jogo desgastante. A gente poderia ter sofrido menos no fim. Mas faz parte da competição. Vamos retornar na terça-feira com toda a energia para fazer os ajustes necessários e buscar um resultado positivo no fim de semana”, avaliou.
Presidente do Cruz, Tiago Rech convocou os torcedores para o jogo contra o Passo Fundo. “Jogamos bem contra o Novo Hamburgo. Tivemos chances de vencer. É importante pontuar sempre. Queremos a presença dos torcedores no domingo, ao menos 2 mil. Teremos ingressos antecipados por R$ 10. É hora de empurrar a equipe para a gente se classificar”, enfatizou.
LEIA MAIS: Jaque Weber é ouro no Meeting de Carquefou, na França
Publicidade
O centroavante Patrikão acredita que o Santa Cruz poderia ter feito o gol da vitória, mas valorizou o ponto somado fora de casa. Para ele, o foco deve ser mantido em pontuar nas partidas restantes da fase de classificação.
O zagueiro Lucas Pezão também enalteceu o ponto ganho fora de casa. “Tivemos oportunidades de vencer, mas somar um fora é bom também. Precisamos ganhar a próxima em casa”, destacou. O volante Richard comentou sobre as dificuldades do gramado. Foi a segunda partida do atleta. “Foi um jogo truncado, mas mesmo assim tivemos chances. O ponto ganho foi bom. Vou dar o melhor a cada partida”, declarou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
This website uses cookies.