Roger Machado confia no crescimento da equipe nos próximos jogos
O Internacional abriu o Gauchão 2025 com empate em 2 a 2 diante do Guarany no Estádio Estrela D’Alva, em Bagé. O técnico Roger Machado criticou a desatenção na virada relâmpago dos mandantes, mas confia que a produção aparecerá com o decorrer da competição. No sábado, 25, às 16h30, o adversário será o Juventude, no Beira-Rio.
“Do ponto de vista físico, suportamos todo o jogo. Um jogo intenso, que controlamos os primeiros movimentos, conseguimos criar nossas chances. O gol foi de pênalti, mas em uma jogada construída. Tivemos dois momentos de desconcentração, um em um lance de mão (lateral)”, analisou Roger.
O treinador exaltou a atuação de Victor Gabriel, zagueiro de 20 anos que precisou entrar ainda no primeiro tempo e marcou o gol de empate. “O Victor fez um belo de um jogo, né? A gente ganha um zagueiro. Mas a gente está em busca de fortalecer esse setor (zaga) em característica e também em número, porque terão cartões, lesões. Precisa ter um número de jogadores para compor nosso elenco”, comentou.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
This website uses cookies.