No longa “Missão: Impossível – Nação Secreta”, Tom Cruise se reinventa no papel do já tradicional agente secreto Ethan Hunt. E, para continuar se destacando na franquia, o ator resolveu dispensar os dublês para as ações mais perigosas. Isso pode ser visto já na primeira cena do filme, quando o personagem se agarra a um avião em movimento, que levanta voo com o herói pendurado na porta. Nessa sequência, Hunt deve pegar um produto que está sendo levado por inimigos.
A cena foi gravada com o próprio Cruise interpretando o protagonista, com a aeronave voando de verdade e sem o auxílio de computação gráfica, de efeitos especiais nem de pessoas mais capacitadas para isso. Foram meses e meses de preparação para que tudo saísse de forma perfeita, na gravação.
Aos 53 anos, Cruise também teve de passar por uma preparação física para poder encarar as cenas com mais adrenalina. Além disso, o astro assina a produção do filme e também é o responsável pela escolha do elenco e do diretor com quem trabalhou.
Publicidade
This website uses cookies.