A péssima atuação do Avenida diante do Ypiranga na tarde deste domingo, 22, não deixou o treinador Tonho Gil nada contente. A equipe alviverde foi facilmente derrotada pelo time de Erechim por 3 a 0, no Estádio Colosso da Lagoa. Para o técnico, o Periquito esteve longe de repetir a atuação da última quarta, contra o Novo Hamburgo, e destacou a força do Ypiranga atuando em seus domínios.
“Tomamos um gol no final do primeiro tempo. Por falta de atenção, levamos o segundo. E o terceiro foi consequência. A equipe se desamurrou completamente. A equipe deles é muito forte jogando em casa. Se não mantermos o mesmo nível de atuação que tivemos contra o Novo Hamburgo, Cruzeiro, e até contra o Grêmio, vamos sofrer sempre”, lamentou Tonho Gil.
Agora, o Avenida terá pela frente dois jogos diante de seu torcedor, contra Caxias e Passo Fundo. O primeiro, contra a equipe da Serra, é no próximo domingo, às 17 horas. Somente a vitória interessa para o Periquito, que ocupa a penúltima colocação no torneio, com quatro pontos.
Publicidade
This website uses cookies.