CT Parque Gigante voltou a ser invadido por torcedores de organizada
Na manhã desta terça-feira, 16, o pátio do CT Parque Gigante voltou a ser invadido por torcedores do Internacional. A Brigada Militar foi acionada para dispersar os 17 membros da organizada Camisa 12 responsáveis pela ação.
O vice de futebol José Olavo Bisol e o diretor esportivo Andrés D’Alessandro conversaram com os invasores. Segundo relatos, os torcedores tinham intenção de adentrar o centro de treinamentos para realizar cobranças a jogadores cinco dias antes do Gre-Nal 448, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. A partida será no domingo, às 17h30.
No dia 27 de agosto, um grupo de 15 torcedores da Guarda Popular havia se reunido com D’Alessandro, Rafael Borré e um auxiliar do técnico Roger Machado. Da mesma forma, o tom era de cobrança por resultados, principalmente pelo fato do Brasileirão ser a única competição restante até o fim da temporada. Neste clima, o elenco convive com a pressão por resultados.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.