Categories: Regional

Trabalhadores do Ana Nery decidem permanecer mobilizados

Em assembleia realizada na noite dessa segunda-feira, 6, os funcionários do Hospital Ana Nery decidiram permanecer mobilizados. O encontro, que havia sido motivado em função da medida tomada pela casa de saúde, de parcelar os salários, foi mantido, mesmo depois do recuo da direção da entidade. “Horas antes de nos reunirmos, fomos avisados de que as os salários seriam pagos na íntegra. Temos certeza que o estado de insatisfação que estava nos olhos de cada um dos trabalhadores foi decisivo para que se conseguisse uma saída para essa situação”, ressaltou o presidente do Sindisaúde, José Carlos Haas.

Diante da instabilidade que está colocada para o setor da saúde em geral e do aviso que a atitude do Ana Nery é paliativa, os empregados resolveram agendar uma nova assembleia. “Como nossa data-base é maio, vamos seguir dando andamento às discussões”, atentou Haas.

A próxima reunião está agendada para o dia 27 de abril, às 19h15, na Comunidade Apóstolo Paulo (Arroio Grande). “Temos uma única certeza: nós não podemos ser penalizados por esse caos que vive a saúde no nosso país. A mobilização é o jeito de evitarmos isso”, concluiu.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.