Por volta das 18h de terça-feira, 24, a Brigada Militar recebeu uma denúncia de que o veículo utilizado no assalto, estaria nas margens da RSC-481, em Arroio do Tigre. Os policiais foram até o local, e encontraram três homens, A.K.S, 21 anos, M.S.C., 19 anos e J.C.F.L, 25 anos, todos de Lagoão, em um Chevette. Com o trio foram encontrados um cheque e um aparelho celular, o qual teriam dito serem furtados durante o assalto de segunda-feira, em Linha Brasil, interior de Lagoão. Eles indicaram também onde estaria a arma calibre 28, utilizada no crime, que foi localizada pelos policiais. Eles foram presos, e encaminhados ao Hospital de Segredo, pois em Sobradinho, foi negado a realização do laudo. Após eles serem ouvindo na Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre, foram liberados.
De acordo com o delegado Rodrigo Marquardt da Silveira, não foi possível confirgurar flagrante. Contudo, a equipe de inteligência da Polícia esteve, durante toda a quarta-feira, investigando o caso.
O caso
Publicidade
O trio fez uma família refém na localidade de Linha Brasil, interior de Lagoão. Por volta das 21h de segunda-feira, 23, três homens, encapuzados e armados, invadiram a casa, de onde furtaram R$ 1.300,00, uma motosserra e um aparelho celular. O trio não agrediu nenhum dos moradores, mas teria efetuado um disparo dentro da casa. Os ladrões fugiram em uma F-1000 da família, que foi localizada na manhã de terça-feira, em Linha Quinca, interior de Sobradinho, pela Brigada Militar.
Publicidade
This website uses cookies.